Proibida a entrada de menores de 16 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 16 anos.

Tem Pneu destaca qualidade de produtos na Reparasul

Marca já confirmou presença na próxima edição da feira, em 2022

Tem Pneu destaca qualidade de produtos na Reparasul

A marca Tem Pneu, conhecida por ser distribuidora de produtos automotivos, foi uma das patrocinadoras da 3° edição da Reparasul. A marca atende todo o estado do Rio Grande do Sul, com inúmeras revendas, distribuindo pneus, óleos lubrificantes, filtros e aditivos para radiador. Na feira, a Tem Pneu apresentou diversos produtos pensando em facilitar os processos de trabalho dos mecânicos.

 

Com o objetivo de ter visibilidade no mercado, a Tem Pneu se fez presente na Reparasul. Para o patrocinador, a feira teve muitos visitantes do mercado de reparação automotiva. A marca ainda destaca as oportunidades que teve para fechar novos negócios e criar conexões com novos clientes. Para o consultor de vendas da empresa, Carlos Eduardo Souza, a feira serviu como um diferencial. “A qualidade do produto é nossa obrigação, então o nosso diferencial é estar aqui, conversando com o público, mostrando para as pessoas a nossa marca', destaca Souza.

 

A marca já renovou com a Reparasul e estará presente na 4° edição da feira, no ano de 2022. Souza ainda salienta a importância de patrocinar e expor no evento. “Patrocinar a feira para nós foi muito importante, fez com que nós estivéssemos aqui junto, para então fortalecer a marca conhecida por ser distribuidor local”, comenta o consultor de vendas.

 

Sobre a Reparasul - A 3ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva aconteceu de 18 a 21 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A 4ª Reparasul já tem data para acontecer: de 17 a 20 de Novembro de 2022, no mesmo local.

 

09 de Dezembro de 2021

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo