Proibida a entrada de menores de 16 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 16 anos.

Reparasul apresenta tendências e novidades em reparação de veículos a diesel

Assunto foi tema de Congresso e lançamentos em expositores

Reparasul apresenta tendências e novidades em reparação de veículos a diesel

A reparação automotiva de veículos a diesel foi um dos principais assuntos da 3ª Reparasul - Feira de Autopeças de Reparação Automotiva. A feira, que acontece até domingo (21) na Fenac, recebeu de forma inédita o Congresso Brasil e Itália de Tecnologia Diesel, além de expositores voltados a apresentar soluções específicas para veículos da categoria. 

“Cerca de 76% do que é movimentado no país é via terrestre,  através de caminhão, ou seja, o Brasil é dependente do caminhão. E a grande maioria dos veículos a diesel são para trabalho. Neste sentido, são reparações com ticket mais alto. Tudo isso torna extremamente necessário a busca pelo conhecimento imediato, já que a informação está cada vez mais rápida”, destaca Celso Morila, diretor da US BRASIL - KDiesel, responsável pelo Congresso, que contou com palestras nacionais e a presença do italiano Francesco Covello. 

Entre os expositores, a tecnologia e a atratividade de preço se destacam: a JALTEST apresenta como novidade uma máquina exclusiva para diesel que trabalha fazendo um diagnóstico de toda a parte elétrica do veículo, ajudando o mecânico a resolver em menos tempo qualquer problema. A inovação é multimarcas e única no mundo. Já a KDiesel está apresentando um laboratório completo de testes em motores a diesel que foi vendido no segundo dia de evento. E a TWDiesel lança duas novidades: as peças de reparação de injetores e as recondicionadas. “São peças que além da alta qualidade tem preços extremamente competitivos e atrativos”, comenta William Pinho. 

 

Do Acre para a Reparasul 

Entre os visitantes presentes no evento, uma caravana com oito empresários do Acre chamou a atenção. “Neste momento de pós-pandemia, vimos a necessidade de sair e buscar conhecimento, tecnologia, novos negócios e fornecedores. A Reparasul foi a única feira que aconteceu neste ano e aproveitamos para visitar pela primeira vez. Estamos conhecendo muitas empresas novas, fazendo negócios e inclusive levando produtos na mala”, relatou Waldemir dos Santos, dono da Davi Autopeças e presidente do Sincopeças Acre. 

 

SERVIÇO

Evento: 3ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 18 a 21 de novembro de 2021 (quinta-feira a domingo)

Horário: até domingo (21), das 10 às 17 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Realização: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: DNK Automotive, Paraflu e Tem Pneu Distribuidora

Apoio: ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul).

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.

20 de Novembro de 2021

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo