Proibida a entrada de menores de 16 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 16 anos.

DNK Automotive apresentou novos produtos na Reparasul 

Marca fechou negócios e ampliou networking na feira

DNK Automotive apresentou novos produtos na Reparasul 

Um dos patrocinadores da 3ª edição da Reparasul foi a DNK Automotive, uma empresa reconhecida por desenvolver produtos de alta qualidade, voltados para aumentar a performance dos veículos, atendendo as expectativas dos seus clientes. Pensando em novidades, o patrocinador apresentou novos produtos, como a linha de aerossóis.

A marca escolheu expor e patrocinar a feira pois muitas empresas de fora do estado estavam presentes. A Reparasul é o ambiente ideal para criar relacionamentos de vendas e conhecer novas tecnologias do mercado, com isso a DNK Automotive não ficou de fora da maior feira de reparação do Sul do Brasil. Gabriel de Souza, do setor comercial da empresa, comentou sobre a escolha de patrocinar a Reparasul. “Como a gente é de casa, somos do estado, não poderíamos deixar de participar e de patrocinar, assim tivemos a oportunidade de dar mais valor à feira’’, explicou Souza. 

Outra novidade apresentada pela marca foi Graffeno, um condicionador a base de grafeno que tem nanotecnologia aplicada. O químico da empresa, João Carlos Neis, explicou mais sobre na novidade. “O Graffeno foi desenvolvido durante dois anos e é um produto que promete reduzir o desgaste do motor, aumentando assim a sua vida útil. Além disso, reduz o atrito, aumenta a potência do motor e diminui o consumo de combustível”, comentou Neis. A novidade pode ser aplicada tanto na mecânica, quanto pelo usuário do veículo, seguindo as instruções de uso.

Para a marca, os visitantes desta  edição vieram com o intuito de fazer negócios, resultando em público muito qualificado. Na visão do setor comercial da DNK Automotive, o público desta edição foi de alto nível e já conseguiram novos clientes. “Viemos para fazer vendas aqui e não só expor e apresentar produtos, viemos para ter novos clientes e fechar negócios”, apontou Souza, que ainda comentou que patrocinaram a feira pensando em aumentar o potencial da marca para ser reconhecida nacionalmente.

 

Sobre a Reparasul - A 3ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva aconteceu de 18 a 21 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A 4ª Reparasul já tem data para acontecer: de 17 a 20 de Novembro de 2022, no mesmo local.

 

25 de Novembro de 2021

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo